26/03/2021 às 16h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 16h00min

Polícia Militar prende indivíduos que usaram facas durante assalto contra idoso

Um dos suspeitos teria sido atropelado durante a fuga

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (25/3), dois indivíduos, de 26 e 19 anos, apontados como autores de um assalto ocorrido no Córrego dos Bertoldos, na zona rural de Caratinga. A vítima é um idoso, de 83 anos.

Os infratores estavam armados com facas e roubaram um botijão de gás, um televisor, um receptor de TV, um ferro de passar roupa, um machado, uma serra, uma lima, um martelo, uma katana, quatro pilhas, dois pen drives, uma calça jeans, R$ 4,50 em dinheiro, dois controles remotos e uma faca. Os indivíduos fugiram em direção ao distrito de Santa Efigênia.

De acordo com a polícia, um dos autores relatou que durante a fuga foi atropelado por uma caminhonete. Ele teria fraturado a bacia. Mas, a polícia não tem outras informações acerca do suposto atropelamento.




Conforme a PM, a princípio, os autores não são conhecidos no meio policial. No entanto, as equipes de patrulha rural já os conhecem de vista por suposto envolvimento em outros delitos. Mais uma vez, em acontecimento como esse, a polícia orienta não reagir.

Todos os materiais roubados foram recuperados e serão restituídos à vítima. O autor, de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já ou outro envolvido permanecia internado.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">