29/03/2021 às 10h07min - Atualizada em 29/03/2021 às 10h07min

Após denúncias, três pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico de drogas

A polícia apreendeu 31 pedras de crack

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Três pessoas foram presas sob suspeita de tráfico de drogas, em São João do Oriente, no fim da noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos autores foi resultado de uma denúncia anônima que indicava a movimentação do trafíco numa localidade conhecida como Vista Alegre durante a Operação Bacamarte II. 

Ainda segundo os militares, a informação repassada era que os infratores tinham recebido uma quantidade de drogas, e que o autor, de 19 anos, escondia aos entorpecentes em sua residência, na parte de cima de sua casa em uma construção. De posse dessas informações, as equipes foram ao morro e, ao avistarem os três indivíduos, conseguiram abordar os cidadãos de 19 e 20 anos, o terceiro indivíduo, de 24 fugiu, mas foi alcançado e preso.

Durante a fuga, ele dispensou algum objeto, que não foi localizado durante as buscas. Conforme a denúncia repassada, os militares procederam a busca nas proximidades e conduziram o infrator de 19 anos até sua residência, sendo a entrada autorizada por sua mãe. No local foram encontradas 31 pedras de crack.

Os autores já possuem diversas passagens policiais por tráfico de drogas e denúncias registradas no sistema. O material foi apreendido, e os conduzidos  encaminhados até a delegacia de Caratinga.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">