30/03/2021 às 15h18min - Atualizada em 30/03/2021 às 15h18min

Colisão entre dois carros é registrada na MG-329; quatro pessoas ficaram feridas

Os veículos seguiam sentido contrário na hora do acidente. As causas serão apuradas

(Foto: Miguel Bráz/ TV Sistec)
Uma colisão frontal envolvendo um Gol e um Classic foi registrada na tarde desta última segunda-feira (29), na MG-329, sentido a Bom Jesus do Galho. Quatro pessoas ficaram feridas.

A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Gol, com placas de Bom Jesus do Galho, era conduzido por uma motorista, que não teve a idade apontada. Já no Classic, com placas de Caratinga, haviam três pessoas, dentre elas uma criança. Os veículos seguiam sentido contrário na hora da batida.




Com a violência do acidente, os carros ficaram com as partes dianteiras destruídas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação mais complicada era a do veículo ocupado pela família.
Todas a vítimas estavam conscientes, e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Em função do acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos, e formou uma longa fila. Ao final, a Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local do acidente.

As causas que levaram à colisão serão apuradas pela polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">