01/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 01/04/2021 às 17h10min

Instituto Funjor lança campanha com mensagens positivas para o cantor Agnaldo Timóteo

O objetivo é somar forças na recuperação do cantor que está internado na uti em estado grave após ser diagnosticado com covid-19

(Foto: reprodução)
O instituto Funjor criou uma campanha com a hashtag #forçatimóteo e abriu um espaço para que os amigos, colegas e fãs do possam enviar vídeos com mensagens positivas para o Agnaldo. O objetivo é somar forças na recuperação do cantor que está internado na uti em estado grave após ser diagnosticado com covid-19.
 
O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agnaldo foi hospitalizado desde o dia 17 de março após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo comunicado à imprensa divulgado nesta quarta-feira (31/3) pela família do cantor, Timóteo segue em ventilação mecânica invasiva. Do ponto de vista clínico quanto do ponto de vista laboratorial, Agnaldo está respondendo de forma moderada ao tratamento.  A equipe médica e a família permanecem confiantes na sua plena recuperação.



Com o objetivo de ampliar os pensamentos positivos, as orações, o carinho e a corrente de fé pela recuperação do Agnaldo, o Instituto Funjor criou uma campanha com a hashtag #ForçaTimóteo.  Uma forma de dizer que o cantor não está sozinho nessa batalha. Timóteo tem recebido vídeos da família, dos amigos e dos fãs, que estão sendo utilizados gradativamente pela equipe médica em seu tratamento.

Dessa forma, em comum acordo com a sua família e a assessoria de comunicação, o Instituto Funjor disponibilizou o número de WhatsApp (21) 9 7474-0227, para que todos possam enviar um vídeo de até 30 segundos com uma mensagem de carinho ao Agnaldo Timóteo. O cantor Agnaldo Timóteo recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. A segunda dose foi aplicada no dia 15 de março, mas ele começou a apresentar os sintomas da doença no dia 16 e foi internado no dia 17. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda doses da vacina.

O cantor foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma UTI. Todos os dias, às 20h, a família convida os amigos e fãs para orar e vivenciarem essa corrente de fé! A família também agradece as orações e as mensagens que vem recebendo dos amigos, familiares e fãs e que estão servindo de estímulo, para que o Timóteo consiga superar esse momento delicado de sua vida.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »