05/04/2021 às 17h50min - Atualizada em 05/04/2021 às 17h50min

Cantor é sepultado no RJ; sobrinha fala sobre o tio e agradece a todos pela força

O sepultamento aconteceu na tarde de domingo

(Foto: divulgação)
Ao som da música Nossa Senhora me dê a Mão, o corpo do cantor e compositor Agnaldo Timóteo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (4). Infelizmente, devido à situação pandêmica do país, não houve velório nem sepultamento aberto ao público e a seus fãs, e sim, apenas para um pequeno número de familiares. Poliana Tupinambá, sobrinha de Agnaldo Timóteo, falou um pouco sobre a vida do tio. Segundo ela, divide a convivência com ele em duas partes.


Depois desse período, Poliana voltou para Caratinga e disse que o tio teve um pouco de dificuldade em aceitar que ela o deixasse, mas de maneira alguma, se opôs sobre a decisão da sobrinha. Mesmo assim, eles mantiveram contato. Poliana disse que mesmo no início da pandemia, Agnaldo veio a Caratinga para participar de um projeto.

Durante o período de internação de Agnaldo, amigos, familiares e fãs fizeram muitas orações, campanhas e mensagens para que ele melhorasse.

No domingo, a Prefeitura de Caratinga publicou um decreto determinando luto oficial de três dias em virtude da morte de Agnaldo Timóteo. Nas redes sociais, fãs lamentaram o sensível falecimento do artista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »