05/04/2021 às 19h10min - Atualizada em 05/04/2021 às 19h10min

Tático Móvel apreende menor, de 16 anos, que portava arma em Caratinga

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Um menor infrator, de 16 anos, já conhecido do meio policial, foi apreendido pela equipe do Tático Móvel, nesta tarde de segunda-feira (5/4), após tentar esconder uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. 

Durante incursão policial rotineira em áreas que, segundo o sargento Cotta, ocorrem intenso tráfico de drogas, foi observado que o menor saiu do local onde ele estava e se deslocou para uma casa abandonada. No mesmo instante, ele saiu de lá e entrou em uma outra residência, o que levantou a suspeita dos policiais. 

Os militares fizeram uma busca no imóvel abandonado e localizaram um revólver calibre. 38, municiado com seis munições intactas. A PM fez contato onde o menor se encontrava e ele confirmou que estava portando a arma e a dispensou nesse imóvel, após perceber que uma intervenção era realizada pelos militares no local. 

De acordo com a PM, em conversa com o menor, ele afirmou ser o proprietário da arma. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o revólver apreendido para as demais providências da autoridade policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »