06/04/2021 às 15h52min - Atualizada em 06/04/2021 às 15h52min

PM apreende drogas e arma; menor é suspeito de ser o dono dos materiais

A operação foi realizada nesta última segunda-feira

(Foto: Miguel Bráz/ TV Sistec)
Uma operação da Polícia Militar realizada, na segunda-feira (5), resultou na apreensão de materiais ilícitos e uma arma de fogo, no bairro Esperança, em Caratinga. Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de ser o proprietário dos materiais, que não foi encontrado na residência no momento da operação.

Segundo a PM, 11 tabletes de maconha, cinco buchas da mesma droga, uma barra menor da mesma substância, dois pinos de cocaína e uma garrucha Rossi de calibre 22 foram apreendidos pelos policiais militares. O local, onde foi realizada a ação, é conhecido por ser usado para a movimentação do tráfico de drogas. A apreensão, segundo a PM, foi resultado de uma denúncia anônima via 181.




De acordo com o sargento Cotta, a Polícia Militar costuma realizar operações em pontos onde a criminalidade é mais acentuada. Ele disse que, durante as intervenções, surgem informações devido a interação com a comunidade.

Todos os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Até o momento, o adolescente não havia sido encontrado. Os militares seguem em diligências.

E mais uma vez, a polícia conta com o apoio da população em realizar denúncias que ajudam nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números 181 e 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »