07/04/2021 às 09h21min - Atualizada em 07/04/2021 às 09h21min

Homem morre durante incêndio dentro de casa em Manhuaçu

Jucemar Dias Ribeiro tinha 46 anos, e morava sozinho, segundo testemunhas

(Foto:reprodução)
Um homem, de 46 anos, morreu em um incêndio numa residência, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, na noite de terça-feira (6). De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, a vítima é Jucemar Dias Ribeiro.


Jucemar Dias Ribeiro, de 46 anos (Foto: reprodução)

Segundo a corporação, os vizinhos acionaram as equipes após perceberem que as chamas tomavam conta do segundo pavimento da residência. Testemunhas relataram que Jucemar morava sozinho e acordou com a casa pegando fogo; ele chegou a pedir socorro.




Os bombeiros montaram um estabelecimento com duas linhas de combate, entraram pelo portão principal que dava acesso a varanda e conseguiram acessar os fundos da casa para combater às chamas. A vítima foi encontrada queimada dentro do banheiro.

(Foto: reprodução)

A área foi isolada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que removeu o corpo de Jucemar ao Instituto Médico Legal da cidade.

Após os trabalhos periciais, os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo. O estabelecimento foi desmontado, e os equipamentos recolhidos.

Não foi possível precisar os danos materiais devido ao pavimento ter sido completamente consumido pelas chamas. As causas que levaram ao incêndio serão apuradas.
(Foto: reprodução)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »