07/04/2021 às 18h38min - Atualizada em 07/04/2021 às 18h38min

Após atrito entre padrasto e enteado por causa de uso de internet, PM apreende arma em Caratinga

Fabio Teodoro/Repórter TV Sistec
A ocorrência envolvendo arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar na rua Jequitibá, no bairro Floresta, em Caratinga, nesta manhã de quarta-feira (7/4). Segundo tenente Fábio, comandante do 1º Pelotão, a ocorrência teve início após o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) receber a informação de que teria um indivíduo de posse de uma arma no local e que ele estaria em atrito com o enteado dele.
“Equipes da PM deslocaram ao local, onde lograram êxito na apreensão da arma de fogo. Uma equipe saiu em diligências e conseguiu localizar o autor, que teria evadido do local, sendo ele encontrado atrás da Catedral, na Praça Cesário Alvim. Foi apurado que eles teriam se desentendido por motivo do senhor, um autor, de 74 anos, não concordar com a internet ligada dia e noite. Ele teria se desentendido com o enteado e essa foi a motivação dos fatos”, informou o tenente Fábio.
O autor preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida. Os militares apreenderam um revólver calibre .22 com seis munições intactas. Também foi apreendido um coldre que continha mais munições. Com a apreensão desta arma, a equipe policial pode ter evitado um possível crime violento.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »