10/04/2021 às 09h27min - Atualizada em 10/04/2021 às 09h27min

Suspeito de furto é preso e PM recupera materiais em Manhuaçu

Além dos materiais furtados, a polícia apreendeu documentos, cartões bancários e promissórias

Materiais recuperados pela PM (Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Um homem, de 39 anos, foi preso sob suspeita de furto a estabelecimento comercial, na sexta-feira (9), na rua Olímpio Vargas, em Manhuaçu. De acordo com a Polícia Militar, após ser informada sobre o crime, uma equipe começou as buscas, a fim de localizar os envolvidos.

Conforme o órgão, a equipe recebeu informação de que os produtos furtados estariam no interior de um veículo, ocupado por dois indivíduos. Os policiais conseguiram abordar o carro, no bairro Lajinha. Nas buscas, foram localizadas várias sacolas com produtos diversos no porta-malas e banco traseiro do carro. 

Segundos os miliares, o condutor não apresentou justificativa para a posse dos materiais e não deu informações sobre o outro homem que estaria com ele no veículo. 

Os produtos recuperados foram reconhecidos pelo proprietário da loja. Documentos, notas promissórias e cartões de crédito em nome de terceiros também foram encontrados pelos policiais. 

O autor, de 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »