10/04/2021 às 10h51min - Atualizada em 10/04/2021 às 10h51min

Jovem é preso após esfaquear padrasto em Caratinga; mãe também ficou ferida

A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz

Facas utilizadas na tentativa de homicídio (Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 50, foram esfaqueados, na madrugada deste sábado (10), no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um jovem, de 24 anos, que foi preso. 

Conforme a PM, as equipes compareceram na rua Eurico Ladeira Loures após serem informadas de um atrito familiar. Os militares encontraram uma das vítimas caída próxima a porta, e a outra dentro de um dos cômodos da casa. 

De acordo com os policiais, as vítimas, que são mãe e padastro do jovem, relataram que ele chegou em sua residência e iniciou uma discussão com o seu padrasto, determinando que ele deixasse de morar no local. Após o início da discussão, o autor apoderou-se de duas facas e começou a esfaquear o homem. A mulher tentou intervir e levou uma facada no braço direito. O homem sofreu cerca de 12 a 15 facadas nos ombros, ante braço, braço direito, no rosto e cabeça. 

Após a tentativa de homicídio contra o seu padrasto e de agredir sua mãe, o autor trancou-se dentro de um quarto do imóvel. Com a chegada da polícia, os militares conversaram com o infrator, que se entregou. Ele foi preso e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. 

A polícia informou que com o início das agressões, a irmã mais nova do autor, uma criança de 9 anos, abrigou-se dentro de um terceiro quarto no interior da residência. Ela não agredida.

As facas utilizadas na tentativa de homicídio foram apreendidas pela PM.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »