22/04/2021 às 15h29min - Atualizada em 22/04/2021 às 15h29min

Influencer e namorado são encontrados mortos dentro de apartamento na Região Central de Minas

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio

(Foto: Redes Sociais)
Equipes de Polícia Militar compareceram ao bairro JK, em João Monlevade, nesta última quarta-feira (21), para registrar uma ocorrência de homicídio consumado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

A cantora e digital influencer Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado Rafael Ribeiro, de 39, foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam, em João Monlevade, na Região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael teria executado a tiros a Lívvia e depois cometeu suicídio. Conforme relatos de testemunhas à polícia, disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta da uma da tarde, após uma briga entre o casal.




A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao apartamento e isolou a área para os trabalhos de praxe. Segundo a perícia, a mulher apresentava perfurações na cabeça, e o homem com marcas de tiros no rosto. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, IML, de João Monlevade. Uma arma e munições foram recolhidas no local.

A morte da artista repercutiu nas redes sociais. Lívvia deixa de um casal de filhos, uma jovem, de 19 anos, e um menino de 9.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »