23/04/2021 às 16h45min - Atualizada em 23/04/2021 às 16h45min

Suspeito de estelionato é preso em porta de agência bancária, em Santa Bárbara do Leste

A prisão do homem ocorreu na manhã desta sexta-feira

(Foto: Miguel Bráz/ TV Sistec)
A Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste foi procurada na manhã de hoje (23) para relatar diversos golpes de estelionato na área urbana e zona rural de Santa Bárbara do Leste. Um homem, de 42 anos foi preso suspeito do crime.

De acordo com a PM, nesta última quinta-feira (22), houve uma tentativa de golpe, mas o estelionatário não conseguiu efetuar o crime no caixa eletrônico e ficou de voltar nesta sexta para fazer um empréstimo consignado. O homem vendia colchões para cometer os crimes.

A polícia acredita que há mais pessoas que foram vítimas do estelionatário e faz um alerta para as que elas desconfiem desse tipo de negociação fácil.




Uma das vítimas é uma senhora, de 55 anos, moradora de Santa Bárbara do Leste. De acordo com ela, o homem fez o empréstimo de pouco mais de R$ 28 mil. Ela descobriu a ação criminosa após receber cartões bancários.

Agora, a mulher espera receber o dinheiro de volta. Ela contou que o estelionatário esteve na casa dela se passando por pastor.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Com ele, foram apreendidos R$ 632 e um aparelho celular.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »