05/04/2019 às 15h16min - Atualizada em 05/04/2019 às 15h16min

Circo Irmãos Power promove espetáculo solidário em prol do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Metade do valor arrecadado com ingressos será doado ao hospital

Lucas Vieira
No picadeiro do Circo Irmãos Power estarão dezenas de artistas para levar até o público caratinguense a emoção, alegria e o encanto da arte circense. Por trás do picadeiro, está o sentimento de solidariedade da família Power. Nesta próxima terça-feira, 09 de abril, a empresa Irmãos Power promoverá um espetáculo solidário em prol do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo a direção do circo, 50% do valor arrecadado pela bilheteria será destinado a unidade de saúde, que atualmente está com os atendimentos paralisados por conta de uma grave crise financeira.
Segundo Rock Power, a família conheceu a situação em que se encontra o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora após uma missa, que foi celebrada pelo atual provedor da unidade de saúde, padre Moacir Ramos.
Padre Moacir elogiou a iniciativa da família Power. O provedor destacou que o dinheiro arrecadado será de muita importância para o hospital, que mesmo fechado conta com funcionários trabalhando no setor administrativo da instituição.
Os ingressos já estão disponíveis para a venda no escritório do paroquia da Catedral e também na portaria do circo, que fica na Avenida Dário Grossi.
Os integrantes do circo reforçaram o convite à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">