30/04/2021 às 15h46min - Atualizada em 30/04/2021 às 15h46min

Morre jovem Davi, que mobilizou as redes sociais em luta contra leucemia

Ele era morador da cidade de Santa Rita de Minas

(Foto: Redes Sociais)
Davi Nunes de Oliveira, de 21 anos, morreu, nesta quinta-feira (29). O jovem, morador de Santa Rita de Minas, lutava contra Leucemia Linfoide Aguda (LLA). Ele foi diagnosticado com a doença em 2010.

Sorriso simples e jovem sonhador. Mesmo com a doença, Davi não deixava de expressar sentimentos de ternura e alegria. Cheio de sonhos e desejos, o jovem sempre transmitia boas vibrações. Mas, infelizmente, Davi não resistiu as complicações da leucemia e faleceu na quinta-feira.




Há poucas semanas, foi realizada uma campanha solidária #JuntospeloDavi para a arrecadação de recursos para a compra de um medicamento para a realização de um transplante. À época, o valor de cada dose era pouco mais de R$ 15 mil. A ação mobilizou inúmeras pessoas nas redes sociais, que, generosamente, ajudaram o jovem. Amigos, colegas e familiares estavam juntos na luta com Davi. Ele foi um guerreiro e estava muito feliz.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do rapaz. Em dezembro de 2010, Davi foi internado e, posteriormente, a família descobriu a doença. De acordo com a família, no ano passado, a doença atacou o rapaz de forma agressiva pela quarta vez. Infelizmente, as complicações da doença levaram o Davi à morte.

A equipe da TV SISTEC lamenta o sensível falecimento do jovem e presta sinceras condolências aos familiares, amigos e conhecidos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »