08/04/2019 às 07h43min - Atualizada em 08/04/2019 às 07h43min

Contas do Atlético e parecer de auditoria independente serão discutidos por conselheiros

Conselheiros do Atlético se reunirão no dia 29 de abril, uma segunda-feira, para discutir e julgar o “relatório e a prestação de contas da diretoria” de 2018. O encontro está marcado para 18h30, com segunda convocação às 19h30, no auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Além da discussão e do julgamento das contas de 2018, os conselheiros conhecerão também os pareceres do conselho fiscal do clube e de uma auditoria independente contratada pela diretoria. A reunião foi convocada pelo presidente do conselho deliberativo, Rodolfo Gropen.
 
Em outubro de 2018, o presidente Sérgio Sette Câmara anunciou a contratação de uma auditoria independente para analisar as finanças do clube. Diminuir gastos e sanar dívidas são duas das principais metas da diretoria atual.
 
“Apesar das dificuldades que encontramos o clube, não é uma coisa que veio do Daniel Nepocumeno, do Alexandre Kalil ou do Ricardo Guimarães (ex-presidentes do clube), determinei uma auditoria no clube este semestre porque eu recebi o Atlético em uma situação financeira delicada, e os números que me foram apresentados foram preocupantes. Eu até disse isso ao Conselho. Encomendei um trabalho para apresentar no fim de novembro (de 2018) e vou tentar achar soluções para que possamos colocar o Atlético nos trilhos do ponto de vista financeiro.”, disse Sette Câmara, no fim de outubro passado.
 
A reunião se iniciará às 18h30 caso metade mais um dos conselheiros esteja no local. Já a segunda convocação, às 19h30, independe do número de presentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">