08/04/2019 às 07h44min - Atualizada em 08/04/2019 às 07h44min

Mano adota cautela em relação à estreia de Pedro Rocha: 'Não tem sangria desatada

Mano Menezes foi cauteloso ao comentar sobre uma possível data de estreia do atacante Pedro Rocha, contratado pelo Cruzeiro por empréstimo junto ao Spartak Moscou-RUS  até o fim do ano por cerca de R$3,2 milhões. O técnico disse que o atleta jogará apenas quando estiver em plenas condições.

“Ele jogou os últimos 90 minutos na última vez em 2018. Ele vem jogando 22 minutos, 18 minutos. A gente não tira as coisas do nada, a gente precisa construir algo. Penso que a contratação é importante e criou uma expectativa grande. E as primeiras impressões são importantes”, disse Mano Menezes. 

“Não conversei com ele ainda, mas vai jogar quando estiver bem, quando estiver em condições de jogar. Temos um grupo de qualidade, as coisas têm que caminha na sua velocidade. Não temos sangria desatada e temos que cuidar dele, já que a direção brilhantemente conseguiu fazer essa contratação”, acrescentou.

Pedro Rocha já foi regularizado pelo Cruzeiro na Confederação Brasileira de Futebol. O jogador teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) na última semana. Assim, ele já reúne condições legais para estrear com a camisa celeste no Campeonato Mineiro.

Na apresentação, Pedro Rocha disse que está em condições de jogar. “Estou preparado, vinha treinando normalmente, fiz toda pré-temporada, lá são dois meses, um pouco mais do que aqui e vinha treinando muito forte. Estou preparado. Quando a comissão técnica achar que devo atuar, estarei preparado”, afirmou.
Segundo informações do site Ogol, Pedro Rocha jogou apenas uma vez em 2019. Foi na vitória do Spartak sobre o FK Ural, por 1 a 0. Ele não começou o jogo como titular, entrando aos 20 minutos do segundo tempo. Em 19 jogos pelo clube russo, Pedro Rocha marcou um gol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">