08/04/2019 às 08h42min - Atualizada em 08/04/2019 às 08h42min

Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em Caratinga

A apreensão é a maior da história da PM de Caratinga

Lucas Vieira
A grande apreensão aconteceu na madruga deste domingo e mobilizou diversas equipes do 62º Batalhão da PM de Caratinga. Segundo a polícia, a Central de Inteligência recebeu denúncias anônimas informando que dois veículos estariam saindo da cidade transportando drogas. Os militares realizaram o acompanhamento e abordaram uma caminhonete Strada, com placas de Tocantins-MG, e um veículo Celta, na Avenida Áurea Carlos Leite de Matos, no bairro Floresta.

No Celta estavam três indivíduos, que conseguiram fugir sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. Já a caminhonete foi interceptada próximo do trevo na de Caratinga na BR MG-329. Na hora da abordagem, o motorista Paulo Roberto Giardini Lopes, de 23 anos, tentou fugir, mas foi rendido e preso em flagrante. Em seguida, os policiais localizaram 517 barras de maconha na carroceria da caminhonete.
 
Segundo Capitão Flávio, o suspeito Paulo disse que é natural de Belo Horizonte e que veio até Caratinga para buscar a droga. Ele informou à polícia o local onde os entorpecentes estavam armazenados. Militares foram até um sítio, localizado no “Córrego do Feijoal” e conseguiram encontrar mais 20 barras de maconha.

Paulo foi encaminhado para a delegacia e o caso está sendo repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações. Está é a maior apreensão de maconha da história da Polícia Militar de Caratinga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">