08/04/2019 às 11h19min - Atualizada em 08/04/2019 às 11h19min

Tio mata sobrinho a facada na zona rural de Imbé de Minas.

Suposto motivo teria sido disputa de herança de terreno.

Lucas Vieira
O crime aconteceu neste domingo no Córrego da Palhadinha, zona rural de Imbé de Minas.

Segundo a Policia Militar, era por volta de 07:30 da manhã quando começou a confusão. O jovem André Werneck da Silva, de 21 anos, acompanhado de um primo, foram até à residência do tio, Gabriel Werneck de Barros, de 50 anos. Em determinado momento, os envolvidos discutiram e Gabriel desferiu uma facada na região do peito de André, que veio a falecer. Neste instante, o outro sobrinho se apoderou de um pedaço de madeira e agrediu Gabriel.

Minutos após o ocorrido, Gabriel foi preso pela PM. Segundo Sargento Sabino ele apresentou aos militares uma outra versão para o crime. O acusado disse que os jovens foram até a casa dele para agredi-lo com um pedaço de pau e, como forma de se defender, ele desferiu o golpe de faca no sobrinho.

A real motivação do crime está sendo investigada. Segundo relatado por familiares, a confusão pode estar atrelada com um terreno de herança.

Por conta das lesões pelo corpo, a PM conduziu Gabriel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga. O suspeito está em observação médica sendo escoltado por policiais. O caso será repassado para a Policia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">