10/04/2019 às 15h59min - Atualizada em 10/04/2019 às 15h59min

Grupo teatral Senhor Bom Jesus se prepara para mais uma apresentação na sexta-feira da paixão.​

Com 33 anos de tradição, o Grupo Teatral Senhor Bom Jesus apresenta a peça ‘Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo’

Lucas Vieira
A sexta-feira da paixão é o dia de maior reflexão para muitos católicos durante a quaresma. A data religiosa cristã, relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. O feriado é observado sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa. Com 33 anos de tradição, o Grupo Teatral Senhor Bom Jesus apresenta a peça ‘Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo’. O evento acontece sempre nas dependências do Santuário do Senhor Bom Jesus, situado no bairro Santa Cruz. A peça teatral mobiliza dezenas de atores, que ensaiam por um longo período antes da apresentação. Os artistas amadores são moradores do bairro Santa Cruz e de toda a comunidade católica.

De crianças até os mais velhos, todos se preparam da melhor forma possível para fazer bonito no dia do evento. Ronaldo de Carvalho, destacou que a apresentação do grupo é mais uma forma de evangelização através do teatro.

Este ano é esperado um grande público durante o evento, que acontece às 19:30hrs na Praça Marta Carli. Os representantes do Grupo Teatral deixaram o convite à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">