11/04/2019 às 14h28min - Atualizada em 11/04/2019 às 14h28min

Empresa de turismo de Caratinga lança projeto inovador.

O projeto é voltado para empresas que possibilitarão aos seus colaboradores em regime CLT adquirir pacotes de viagem por meio de desconto em folha.

Fernanda Freitas
A novidade foi apresentada nesta quarta-feira durante um café da manhã. O projeto é voltado para empresas que possibilitarão aos seus colaboradores em regime CLT adquirir pacotes de viagem por meio de desconto em folha. A operacionalização do serviço será possível através da tripla conexão entre empresa de turismo, empresa e funcionário.

A adesão ao serviço é feita diretamente entre o empresário e a empresa de turismo. Após o credenciamento ao Azul Empresa, o empregador estará apto a oferecer este benefício aos seus funcionários. Após essa etapa, o colaborador poderá avaliar os pacotes ofertados e adquirir o que melhor lhe atender, considerando destinos, tipos de acomodação, valores e datas. O valor inicial dos planos é a partir de R$117 reais mensais + taxa de adesão e dá direito ao cliente a sete diárias por ano viajando com um acompanhante.

Existem porém alguns critérios para que as empresas possam aderir ao serviço. Um deles é estar legalmente registrada, possuir CNPJ, ter pelo menos um funcionário em regime CLT. Já para o trabalhador, é preciso comprovar, pelo menos, seis meses de carteira assinada e fazer parte de uma empresa credenciada.
A empresária Karine Ramalho aprovou a iniciativa.

O presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Caratinga também apoia a iniciativa que oferece benefícios aos associados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">