11/06/2021 às 16h08min - Atualizada em 11/06/2021 às 16h08min

Pessoas acima de 50 anos começam a ser imunizadas em Entre Folhas

Além desse público, profissionais da educação, garis, trabalhadores da limpeza e pessoas acima de 18 anos com comorbidades também recebem o imunizante. No total, 83 pessoas foram vacinadas

(Foto: divulgação/ Prefeitura de Entre Folhas)
A Secretaria Municipal de Entre Folhas começou, nesta sexta-feira (11), a vacinar pessoas acima de 50 anos. Além desse público, profissionais da educação, garis, trabalhadores da limpeza e pessoas acima de 18 anos com comorbidades também recebem o imunizante. No total, 83 pessoas foram vacinadas.

Pela manhã, a movimentação de pessoas para receber a dose era grande. O público-alvo da imunização era recebido pela equipe de saúde obedecendo os procedimentos de segurança contra Covid-19.

De acordo com a responsável pela Secretaria de Saúde, Renata Barbosa, a vacinação está sendo de forma bem organizada e avançada. Ainda conforme a secretária, algumas pessoas ainda apresentam resistência em receber a vacina. Mas o número de gente imunizada é positivo.




Segundo a última atualização do painel de imunização, 1.648 pessoas receberam a primeira dose e 776 a segunda, o que totaliza 2.742 imunizados. A pasta informou que os números não refletem a realidade porque após a atualização, feita na última quarta-feira, mais pessoas foram vacinadas.

CASOS NA CIDADE

Em relação aos casos, os dados atualizados, nesta sexta-feira, pela Secretaria Municipal de Saúde de Entre Folhas apontam que mais a cidade registrou 11 novos casos de Covid-19. Agora, o município acumula 377 pacientes que testaram positivo. Neste rol, 351 pessoas venceram a doença, 14 estão sob acompanhamento, uma internada e, infelizmente, 11 perderam a vida para o novo coronavírus.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">