05/07/2021 às 17h00min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h00min

Kimetsu no Yaiba - Demon Slayer pode ter novo mangá

A espera não será somente pela segunda temporada do anime

Nicole Pereira
IGN Brasil
O anime Demon Slayer fez um grande sucesso, assim como seu filme, Demon Slayer the Movie: Mugen Train. Os fãs agora aguardam ansiosamente pela segunda temporada, que não possui uma data de lançamento, mas está prevista ainda para 2021. Enquanto esperam pela temporada dois, aparentemente teremos outra novidade pela qual esperar.
 
Segundo vários relatos, os personagens de Kimetsu no Yaiba voltarão em um novo trabalho que chegará em alguns meses: Kimetsu Gakuen!. O novo mangá será um spinoff do original e rumores apontam que ele será escrito por Natsuki Hogami (com permissão do criador), e começará a ser publicado a partir de 4 de agosto na revista Saykio Jump.
 
Tudo indica que o spinoff se passará em Gauken!, um universo alternativo que já existe há algum tempo e os personagens do mangá original vivem como professores ou alunos da Academia Kimetsu. Se o autor do tweet estiver correto, uma ilustração comemorativa feita por Koyoharu Gotouge para a edição 31 do Weekly Shonen Jump deve ser divulgada em breve.
 
Vale lembrar que até então, nada foi confirmado oficialmente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">