05/07/2021 às 17h30min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h30min

Boba Fett: Atriz não sabia da série durante filmagens

Ao IGN Brasil, Ming-Na Wen diz que pensou estar filmando a 3ª temporada de The Mandalorian quando, na verdade, era The Book of Boba Fett

Víctor Aliaga
IGN Brasil
Todos fomos surpreendidos com a cena pós-créditos do último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, que revelou a existência de The Book of Boba Fett. A surpresa não foi muito diferente para Ming-Na Wen, atriz que interpreta Fennec Shand no universo de Star Wars e está envolvida na produção.
 
"Fiquei surpresa, porque, na verdade, eu assinei um contrato onde pensei que estava fazendo a 3ª temporada de The Mandalorian, já que eles [da Disney] não dizem os nomes de verdade das séries", explica Wen, em entrevista ao IGN Brasil.
 
 
Em entrevista com Víctor Aliaga (@aliagavictorr), Subeditor do IGN Brasil, Ming-Na Wen revela que pensou estar filmando a 3ª temporada de The Mandalorian no set de The Book of Boba Fett. Imagem: IGN Brasil
 
"Foi somente no set de filmagens que eu descobri que não estava filmando a 3ª temporada de The Mandalorian", relembra a atriz, entre risos. Wen também afirma que as filmagens de The Book of Boba Fett já foram finalizadas. "Mal posso esperar, estou muito empolgada pela estreia e para que os fãs assistam."
 
Spinoff ou 3ª temporada de The Mandalorian? Book of Boba Fett está mais para "um híbrido"!
 
Quando anunciado, não ficou especificado se The Book of Boba Fett era uma série derivada de The Mandalorian ou, simplesmente, a terceira temporada da aventura de Mando e Grogu, nosso Baby Yoda. Segundo Wen, a produção está mais para um híbrido.
 
"Eles quase chamaram Book of Boba Fett de 'Mandalorian 2.5'. Afinal, é meio que esse híbrido, é uma continuação. E, para mim, combina perfeitamente. É uma continuação aos capítulos deste legado de Star Wars", conclui Wen.
 
Atualmente, Ming-Na Wen está envolvida em Bad Batch, série animada de Star Wars derivada de Clone Wars. Nela, vemos os primeiros anos de Fennec Shand como caçadora de recompensas.
 
A primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch terá 16 episódios. Toda sexta-feira, um novo episódio é disponibilizado no Disney+.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">