12/07/2021 às 18h30min - Atualizada em 12/07/2021 às 18h30min

Mototaxista é assassinado a facadas no bairro Limoeiro, em Caratinga

O autor das facas e um menor suspeito de participação no crime foram detidos pela PM

(Foto: Miguel Bráz/ Repórter da TV SISTEC)
O assassinato foi registrado na esquina da avenida Ana Pena de Faria com a Cabo Geraldo, em frente à Igreja Católica, no bairro Limoeiro, por volta das 11h. Marcas de sangue e as facas utilizadas no homicídio ainda estavam na cena do crime. A vítima é Patrick Ramos, de 22 anos, e trabalhava como mototaxista há cerca de cinco meses.

De acordo com as informações policiais, Patrick teria sido solicitado para fazer uma corrida quando foi morto. O homem apontado como autor, de 22 anos, foi preso em flagrante ao tentar fugir após o crime. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem tenta fugir após a ação. A polícia ainda disse que um menor, que seria irmão do autor, foi apreendido instantes depois; ele é suspeito de participação no crime.

De acordo com a polícia, a motivação para o crime ainda é apurada, mas o autor maior deu a versão dele em depoimento.




Segundo a PM, outras linhas de raciocínio em relação a motivação do crime estão sendo trabalhadas. Conforme o apurado pelos policiais, o autor teria ligado para a vítima pedindo uma prestação de serviço. Ao chegar ao local combinado, Patrick foi surpreendido pelos autores, e o maior começou a desferir socos e golpes de faca; o menor teria auxiliado na ação. O homem mais velho não possuía antecedentes criminais. Já o menor é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio. O adolescente chegou a ser internado recentemente após intervenções da Polícia Militar.


 Patrick trabalhava como mototaxista e foi morto a facadas (Foto: Redes Sociais)

A vítima, Patrick Ramos chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas morreu ao dar entrada na unidade. No cenário do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu duas facas utilizadas na ação; uma delas quebrou ao meio.

Agora, as autoridades trabalham para elucidar o assassinato.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">