14/07/2021 às 18h24min - Atualizada em 14/07/2021 às 18h24min

Polícia Civil conclui investigações do assassinato de mototaxista em Caratinga

Patrick Ramos, de 22 anos, foi morto com 14 facadas

Patrick tinha 22 anos (Foto: Redes Sociais)
O delegado de Polícia Civil, Ivan Sales, concedeu entrevista à imprensa, na tarde desta quarta-feira. Conforme o delegado, as investigações começaram após o assassinato de Patrick. O crime foi premeditado pelo autor, e no dia do fato, o homem ligou para ponto de mototáxi onde Patrick trabalhava e solicitou o contato dele, dizendo que contrataria uma corrida. O autor estava armado com duas facas. Patrick levou 14 facadas.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que o menor, de 16 anos, não teve nenhuma participação no assassinato. Ao contrário, o adolescente tentou evitar o crime.

Autor e vítima não possuíam nenhum antecedente criminal. Agora, o responsável vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. As duas facas utilizadas no crime foram apreendidas.




SEPULTAMENTO

O sepultamento do mototaxista aconteceu por volta das três da tarde desta terça-feira. Amigos, conhecidos e familiares prestaram a última homenagem ao jovem. Cerca de 150 motocicletas vieram à frente da funerária em forma de homenagem. Carros também seguiam atrás da funerária. Na porta do cemitério, alguns motociclistas se posicionaram e fizeram um buzinaço.
Todos os motociclistas acompanharam a funerária até ao túmulo onde foi enterrado o corpo do jovem. Patrick trabalhava como mototaxista há cerca de cinco meses.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">