24/08/2021 às 16h00min - Atualizada em 24/08/2021 às 16h00min

Colisão violenta parte moto ao meio e mata motociclista na BR-116, em Santa Rita de Minas

Vítima saiu de Santa Bárbara do Leste quando bateu de frente com carro

(Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
Um gravíssimo acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h, na BR-116, em Santa Rita de Minas, próximo à empresa Kiduralipto. 

O motociclista identificado como Clerio José de Medeiros, de 55 anos, morreu na hora após a Honda Biz que ele pilotava bater de frente com um Citroën C3, com placas do Rio de Janeiro. 

O impacto da colisão foi tão violento que a moto pilotada pela vítima partiu ao meio e o carro ficou com a parte frontal parcialmente destruída. Por causa do acidente, pedaços dos veículos, como guidão, banco e parte traseira da Honda Biz, ficaram espalhados pela rodovia. 




Segundo informações, Clerio seguia para Santa Rita de Minas, onde morava, quando aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima, infelizmente, já estava sem vida. O local foi resguardado pelos bombeiros militares até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A dinâmica de como foi acidente será apurada pelas autoridades policiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">