25/08/2021 às 17h45min - Atualizada em 25/08/2021 às 17h45min

Seminário de Mulheres do Projeto Renovando as Alianças terá participação da pastora Helena Tannure

Evento será realizado em setembro na Igreja de Nova Cida em Caratinga

(Foto: divulgação)
A quarta edição do Seminário de Mulheres será realizada na segunda semana de setembro, na Igreja de Nova Vida. O evento é uma realização do projeto Renovando as Alianças. As vagas para o encontro são limitadas, e o seminário terá a participação da pastora Helena Tannure, da Igreja Batista da Lagoinha.

Por causa da pandemia de Covid-19, o templo receberá apenas 300 pessoas, 50% da sua capacidade. Além de palestras, haverá uma psicóloga para responder possíveis perguntas, apresentação de alguns projetos que funcionam em Caratinga e outras ações. O pastor Luiz Malheiros pontuou que, por causa da tecnologia, embora é muito benéfica, muitas famílias perderam o diálogo, e que o seminário tem uma importância para as mulheres.




O idealizador do Projeto Renovando as Alianças é Adenilson Geraldo. O grupo existe há oito anos.

O evento seria realizado nos dias 16 e 17 de abril. Entretanto, por causa do alavancamento dos casos de covid-19, foi preciso adiá-lo. O coordenador disse que as pessoas que fizeram a inscrição anteriormente não serão prejudicadas. Caso haja desistência, o valor será reembolsado. Mas quem tem o convite poderá participar do seminário.

O evento será nos dias 10 e 11 de setembro, na Igreja de Nova Vida, situada na rua Nestor Leite de Matos, número 128, no Morro Caratinga. Os convites podem ser adquiridos na congregação e na Livraria Evangélica Ponto Cristão, localizada na avenida Catarina Cimini, número 4, próxima a Praça do Calçadão. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 33 99902-7489.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">