06/09/2021 às 11h48min - Atualizada em 06/09/2021 às 11h48min

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros na BR-116, em Santa Bárbara do Leste

Duas das vítimas são crianças

Um dos carros envolvidos no acidente (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
Cinco pessoas ficaram feridas num acidente registrado na tarde deste domingo (5), no perímetro urbano da BR-116, em Santa Bárbara do Leste. Dois carros se envolveram na batida. De acordo com informações recolhidas no local pelo jornalismo da TV SISTEC, os veículos seguiam sentido contrário. 

Segundo o Grupamento Resgate União de Santa Bárbara do Leste, em um dos veículos haviam quatro pessoas, sendo: duas crianças e os pais delas. O carro era conduzido pelo homem. A quinta vítima estava no outro veículo, um Golf. Nenhuma das vítimas teve nome e nem idade divulgados.




Erenaldo Ferreira, do Resgate União, contou como foram os trabalhos. “Nós fizemos os trabalhos de mobilização do motorista, pai de família, e o conduzimos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. As demais vítimas foram conduzidas por terceiros e familiares”, detalhou.

O socorrista ainda disse que algumas vítimas estavam alteradas e outras apresentavam dificuldades para conversar.
Os veículos ficaram parcialmente destruídos e partes se soltaram e ficaram espalhados pela estrada. 

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado. A Polícia Rodoviária Federal, PRF, compareceu ao local de acidente e controlou o trânsito, que funcionava com lentidão. 

A dinâmica de como ocorreu o acidente não havia sido divulgada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">