06/09/2021 às 12h32min - Atualizada em 06/09/2021 às 12h32min

Jovem morre em grave acidente na BR-116, entre Caratinga e Santa Rita de Minas

Vitor Mateus conduzia a motocicleta e morreu na hora

Um jovem, de 21 anos, morreu em um gravíssimo acidente registrado na madrugada deste domingo (5), na BR-116, próximo ao trevo de Santa Luzia, entre Caratinga e Santa Rita de Minas. A batida frontal envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. A vítima foi identificada como Vitor Mateus de Assis da Mata, que conduzia a moto.



De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia sentido Santa Rita de Minas, e a condutora do carro envolvido, um Fiat Uno, era conduzido por uma mulher, de 40 anos. A mulher, que estava bastante abalada, não sofreu ferimentos.

Por causa da violência do impacto, pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia. Moto e carro ficaram cerca de 60 metros de distância após o acidente. A roda dianteira direita do carro chegou a se soltar. A motocicleta ficou bastante estragada. 

A motocicleta ficou bastante destruída (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)

Os bombeiros militares controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito fluía em meia pista. 

A área do acidente foi isolada para os trabalhos periciais. O corpo de Vitor foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

O serviço de guincho foi acionado para a remoção dos veículos. 

As causas dos acidentes serão apuradas pelas autoridades policiais.
Carro envolvido no acidente (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">