08/09/2021 às 16h29min - Atualizada em 08/09/2021 às 16h29min

Comércio dá desconto de até 40% durante a campanha Semana Brasil em Caratinga

Edição vai até o dia 13 de setembro

(Foto: reprodução)
Começou na última sexta-feira (3) a terceira edição da Semana Brasil. Até o dia 13 de setembro, empresas de comércio e de varejo farão ofertas e promoções com o objetivo de movimentar a economia brasileira, estimular o consumo e gerar empregos.

Como nos anos anteriores, a Semana Brasil ocorre junto com as comemorações da Semana da Pátria, quando é celebrada a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. O tema deste ano é “Vamos em frente com cuidado e confiança”. A iniciativa é uma parceria do governo federal com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a Associação Comercial de São Paulo e o apoio de diversas entidades.




De acordo com o IDV, a pandemia teve impacto em todos os setores da economia e modificou a relação com o consumo, tornando-o mais racional e menos emocional. De acordo com o IDV, a pandemia teve impacto em todos os setores da economia e modificou a relação com o consumo, tornando-o mais racional e menos emocional.

Durante a “Semana Brasil”, o estabelecimento que aderiu à campanha trabalhará com algum diferencial para seus clientes, oferecendo descontos e reduzindo os preços dos produtos. A orientação é que cada estabelecimento faça uma decoração diferenciada usando as cores da bandeira do Brasil para entrar no clima do movimento, despertar a atenção e atrair o cliente para as compras.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">