22/04/2019 às 09h18min - Atualizada em 22/04/2019 às 09h18min

Cruzeirenses comemoram título do campeonato mineiro com carreata e concentração em Caratinga.

Diversos estabelecimentos comerciais de Caratinga ficaram lotados neste sábado durante a exibição do clássico entre Cruzeiro e Atlético.

Lucas Vieira
Diversos estabelecimentos comerciais de Caratinga ficaram lotados neste sábado durante a exibição do clássico entre Cruzeiro e Atlético.  Após vencer o jogo de ida no Mineirão por 2 a 1 no final de semana passado, o time comandado pelo técnico Mano Menezes empatou com o rival Atlético por 1 a 1 neste sábado e ficou com a taça pelo segundo ano seguido. O jogo foi bastante acirrado e levou emoção aos torcedores. O jogador atleticano, Elias, abriu o placar para os mandantes no estádio Independência, mas Fred empatou de pênalti e garantiu o título cruzeirense.

O Atlético só precisava de uma vitória simples para ficar com o título. No primeiro tempo, após uma bola na trave de cada lado, Elias aproveitou rebote do goleiro Fábio e, de cabeça, fez o primeiro gol do jogo aos 29 minutos.

Mano Menezes abriu o time e colocou o meia Thiago Neves e o atacante Pedro Rocha e conseguiu buscar o empate. Após grande jogada de Pedro Rocha, a bola bateu na mão do zagueiro atleticano Leonardo Silva e o árbitro Leandro Bizzio Marinho precisou do auxílio do árbitro de vídeo para marcar o pênalti. Fred cobrou aos 34 minutos do segundo tempo e garantiu o título cruzeirense.
 
Após o apito final, veio a comemoração dos cruzeirenses! Carreatas pelas ruas da cidade e muita alegria. Teve também uma concentração de torcedores em frente ao CTC, na Avenida Marechal Deodoro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">