14/09/2021 às 17h22min - Atualizada em 14/09/2021 às 17h22min

Homem amarra e esquarteja cadela viva no quintal de casa, em Timóteo

O autor usou duas facas no ato. Ele amarrou o animal com uma corda e o pendurou de cabeça para baixo

Uma das facas utilizadas pelo autor (Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto esquartejava sua cadela viva no quintal da sua casa, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo, no Vale do Aço, nesta segunda-feira (13). 

Segundo a PM, a prisão do homem ocorreu após um vizinho realizar uma denúncia anônima. O denunciante relatou que saía para trabalhar quando ouviu os gritos do animal. Ele resolveu olhar dentro do quintal da residência do autor e viu que o animal estava sendo esquartejado. Neste momento, ele chamou a polícia. 




Conforme os policiais, as equipes foram ao local denunciado e depararam com o homem que estava com a faca na mão dissecando a cadela, que estava com uma das patas traseiras amarrada em uma corda e pendurada de cabeça para baixo. 

Testemunhas disseram à polícia que o homem havia prometido matar o animal porque ele estava correndo atrás das suas galinhas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as duas facas usadas no ato. A polícia informou que o autor teria colocado fogo numa vegetação que fica nos fundos da sua casa, e que o fogo se alastrou ameaçando outras residências. 

A cadela foi recolhida pelos profissionais do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">