16/09/2021 às 17h31min - Atualizada em 16/09/2021 às 17h31min

Jovem de 17 anos é executado com tiros à queima-roupa em clube em Ubaporanga

Fabio Teodoro/Repórter TV Sistec
Um jovem, de 17 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa dentro de um clube localizado às margens da BR-116, no Córrego Paraíso, na zona rural de Ubaporanga. O assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (15/9).
Eram por volta das 21h45, quando a Polícia Militar foi acionada e informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo dentro do clube e que uma pessoa tinha sido baleada.
Segundo informado pelo tenente Arthuzo, uma viatura policial foi para o local, sendo constatado que a vítima identificada como Diogo Henrique Tomaz Costa já estava sem vida.
Na hora do crime, de acordo com a PM, havia uma movimentação de bar no local e uma pessoa comemorava o seu aniversário. No momento havia várias pessoas no local, quando a vítima foi surpreendida pelo assassino.
Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. O indivíduo encapuzado já chegou de arma em punho, disparando várias vezes contra a vítima, a curta distância e fugindo em seguida.
O local foi resguardado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil. De acordo com a perícia, foram constatadas oito perfurações de entrada e saída de projéteis no corpo da vítima. Na cena do crime, o perito recolheu dois projéteis de arma de fogo e o celular que pertencia à vítima.
Até a publicação desta matéria, a autoria e a motivação do homicídio ainda estavam sendo levantadas. "Nossas equipes já estão em campo buscando informações a respeito dos possíveis envolvimento da vítima com algumas pessoas suspeitas. Uma desavença que ela possa ter tido com alguém, a gente está levantando para chegar até a autoria deste crime", disse o tenente da PM.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode entrar em contato pelo telefone 190. O denunciante tem sigilo e anonimato garantidos. "Ao que tudo indica, o envolvimento desse crime é da cidade de Caratinga. A gente para a população que saiba ou tenha conhecimento da autoria e motivação desse crime, que possa estar comunicando anonimamente pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181".



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">