16/09/2021 às 17h39min - Atualizada em 16/09/2021 às 17h39min

9ª Ação Beneficente de Missionários Leigos também terá renda revertida para Projeto Eu Amo o Santuário

O valor de cada cartela é R$ 10. Serão sorteados uma TV, duas motos e um carro zero quilômetro no dia 13 de novembro. A 9ª Ação Beneficente é uma realização do Instituto de Missionários Leigos de Governador Valadares. A ação beneficente é em prol da TV Kefas, canal católico pertencente à Fundação Dom José Heleno, que é uma obra do Instituto de Missionários Leigos, com o objetivo de evangelizar.
Mas, desta vez, a ação beneficente também terá renda revertida para o Projeto Eu Amo o Santuário, da Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus de Caratinga. Padre Júnior Marques, vigário paroquial da Paróquia do Santuário, pede a colaboração da comunidade católica para ajudar a comprar ou vender as cartelas.
A ação beneficente será realizada a partir das 21h, ao lado da Igreja Matriz da Paróquia Cristo Redentor, em Valadares, na avenida Roma, 425, no bairro Grã-Duquesa. O evento também será gerenciado ao vivo por computador.
Logo após o sorteio, o número de cada cartela premiada e os nomes dos ganhadores serão divulgados na página oficial do Instituto de Missionários Leigos no Facebook. O Projeto Eu Amo o Santuário foi lançado em julho deste ano e consiste na reforma do local.
Segundo padre Júnior, é uma obra que tem um custo alto e a Paróquia do Santuário vem trabalhando com afinco para colocar a obra em prática e acolher melhor os paroquianos e visitantes.
Em prol do projeto, bazares solidários e barraquinhas também têm sido realizados pela comunidade. A previsão é de que o projeto inicie em março do ano que vem com a execução da parte elétrica. Padre Júnior reforça o pedido a quem ama o Santuário para colaborar com o projeto.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">