20/09/2021 às 15h58min - Atualizada em 20/09/2021 às 15h58min

Centro Espírita Dias da Cruz promove o "3º Almoço de Primavera"

Verba é para cantina que ajuda famílias vulneráveis e pessoas em situação de rua

(Foto: reprodução/ TV SISTEC)
O evento acontece no próximo domingo, dia 26, na sede da Cantina Áurea. Mas será em formato Pit Stop, ou seja, as refeições serão entregues na porta para evitar a aglomeração de pessoas.

O prato deste ano será fricassê de frango, com acompanhamento de arroz e batata palha. Simone Aguiar, voluntária da Cantina, contou ainda que quem adquirir o ingresso receberá também uma surpresa. Tudo isso sem falar na ajuda que essa ação gera para o trabalho feito por eles.   




Essa já é a terceira edição do evento que vai se tornando tradicional na Cantina Áurea. A instituição é vinculada ao Centro Espírita Dias da Cruz e, desde 1956, fornece alimentação para pessoas em situação de rua e também para famílias em situação de vulnerabilidade. Ao longo dos anos, uma série de trabalhos foram desenvolvidos, desde capacitação profissional para essas pessoas, até a geração de atividades paralelas como o tradicional bazar. Como se trata de um trabalho voluntário, e que não tem apoio do poder público, todos os eventos são importantes para manter a Cantina em funcionamento.

Para evitar aglomerações e facilitar a logística da entrega das refeições, foram separados três horários para ir até a Cantina. O agendamento prévio pode ser feito para às 11h, 12h ou 13h. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na sede da Cantina, que fica na avenida Moacir de Mattos, 247, ou pelo WhatsApp (33) 99853-7645. Além de dinheiro, dá pra pagar também pelo cartão de crédito ou PIX.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">