20/09/2021 às 17h56min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h56min

Acidente com animal solto na pista deixa duas pessoas feridas em Ubaporanga

Batida foi registrada na madrugada desta segunda-feira, na BR-116

(Foto: divulgação/ Resgate Ubaporanga)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma Kombi e um cavalo, na madrugada desta segunda-feira (20), na altura do KM 516 da BR-116, em Ubaporanga. Por causa da batida, o animal morreu.

De acordo com informações do Grupamento Resgate Ubaporanga, uma equipe foi enviada ao local e deparou com uma das vítimas sentada às margens da rodovia e a outra no banco do carona. 




Conforme o grupamento, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Caratinga para o atendimento da ocorrência. As vítimas, que são dois homens, estavam conscientes. O homem que estava fora do veículo apresentava sinais de fratura no fêmur direito e pequenas escoriações. O outro homem também ficou ferido. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. 

Por causa do acidente, a Kombi ficou com a parte da frente amassada, o volante distorcido e com a lateral suja de sangue do animal. Segundo informações, o veículo seguia para a Ceasa, em Caratinga.

O Resgate Ubaporanga controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, PRF. A Kombi e o cavalo foram retirados do meio da pista para a liberação total do trânsito. 

O serviço de guincho foi acionado e removeu o veículo ao um pátio credenciado pelo Detran. 
A dinâmica de como ocorreu o acidente não havia sido informada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">