30/09/2021 às 15h31min - Atualizada em 30/09/2021 às 15h31min

Polícia de Meio Ambiente recebe viaturas e equipamentos para serviços operacionais das equipes

A entrega foi durante solenidade, nesta quinta-feira

(Foto: divulgação/ Polícia Militar de Meio Ambiente)
A 12ª Cia de Polícia Militar de Meio Ambiente, PM MAMB, em parceria com o Ministério Público Federal do Trabalho, Ministério Público de Minas Gerais e Poder Judiciário, das comarcas de Açucena, Caratinga, Coronel Fabriciano e Ipatinga, recebeu quatro viaturas 4x4, dois drones e três tablets, para serem utilizados no emprego Operacional das equipes de meio ambiente. A entrega foi durante solenidade, nesta quinta-feira (30).

(Foto: divulgação/ Polícia Militar de Meio Ambiente)

O recurso, na ordem de aproximadamente R$ 950 mil, foi fruto de Termos de Ajustamento de Condutas (TAC) das comarcas citadas, o qual foi revertido ao aparelhamento das equipes de Meio Ambiente com responsabilidade nas cidades das comarcas citadas.

O evento contou com as presenças do Cel. PM Cássio Eduardo Soares Fernandes, comandante do Policiamento de Meio Ambiente; do Dr. Adolfo Jacob, procurador do Ministério do Trabalho; Dr. Rafael Pureza, promotor de Ipatinga; Dr. Igor Marques, promotor de Inhapim; Dra Larissa Teixeira da Costa, juíza da Comarca de Açucena; Ten Cel Warley, comandante do 14 BPM e tenente Cel Herbert, chefe do Estado Maior da 12 RPM.

(Foto: divulgação/ Polícia Militar de Meio Ambiente)

Foram distribuidos:

1 Viatura e 1 drone para o 2º GPMAmb de Caratinga;
1 Viatura para o 1º GPMAmb de Marliéria (Parque Estadual do Rio Doce);
2 Viaturas, 1 drone e 3 tablets para o 1º GPMAmb de Ipatinga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">