30/09/2021 às 17h28min - Atualizada em 30/09/2021 às 17h28min

Motorista e ajudante ficam feridos após caminhão cair em barranco na BR-116, em Inhapim

O motorista, de 53 anos, que é de Dom Cavati, foi socorrido pelo Grupamento Resgate Ubaporanga, e o ajudante pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga

Miguel Bráz
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30 (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
O caminhão, com placas de Dom Cavati, tombou numa plantação de mandiocas, às margens da BR-116, na Vila Marques, em Inhapim, na manhã desta quinta-feira (30). Por pouco, o veículo não caiu dentro do um ribeirão que passa ao lado do local.

O motorista, de 53 anos, que é de Dom Cavati, foi socorrido pelo Grupamento Resgate Ubaporanga, e o ajudante pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.




“Quando nós chegamos ao local, a primeira já havia sido socorrida pelo Resgate Ubaporanga e levada ao hospital. A segunda ainda estava lá. Vimos que ela não estava presa às ferragens, fizemos a retirada e entregamos aos cuidados do SAMU, que encaminhou para o hospital.”, detalhou o soldado Miquéias, do Corpo de Bombeiros.

Na hora da queda, o caminhão arrancou parte de uma porteira e a placa de indicação do quilômetro da rodovia. O veículo ficou com a cabine estragada, e algumas peças se soltaram.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A causa do acidente não havia sido informada.

O serviço de guincho foi acionado para a remoção do veículo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">