30/09/2021 às 17h39min - Atualizada em 30/09/2021 às 17h39min

Polícia Civil conclui inquérito e indicia irmãos por homicídio ocorrido em Sapucaia, em Caratinga

Vítima foi morta por golpes de instrumento cortante

(Foto: Fábio Teodoro/ TV SISTEC)
Segundo a Polícia Civil, no dia dos fatos, os suspeitos, que são irmãos, assassinaram o pedreiro José Milton Carvalho de Assis, de 58 anos, com golpes de um instrumento cortante. O homicídio ocorreu no dia 19 de julho deste ano, em Sapucaia, distrito de Caratinga.

O crime foi motivado por disputa de uma propriedade rural, onde a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno que os autores reivindicam a propriedade.




Durante as investigações, foram cumpridos contra os suspeitos mandados de prisão temporária, estando ambos presos no Presídio de Caratinga. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão para recuperar o celular da vítima que havia desaparecido da cena do crime.

A Polícia Civil informou que, posteriormente, o mototaxista vendeu o celular da vítima para uma terceira pessoa, a qual estava na posse do telefone. O mototaxista e o suspeito, que estava com o celular, respondem um inquérito policial para apuração de suas condutas. Os investigados pela morte de José Milton foram indiciados pelos crimes de homicídio e furto qualificado, bem como a Polícia Civil representou pela prisão preventiva deles.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">