04/10/2021 às 15h59min - Atualizada em 04/10/2021 às 15h59min

TG de Caratinga promove campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Ação começou dia primeiro e vai até o dia nove de outubro

Miguel Bráz
Arrecadação vai até o próximo sábado (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
A campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças, que será celebrado no dia 12 de outubro, começou no dia primeiro e se estenderá até o próximo sábado, dia nove. O slogan da ação é ‘Com Brinquedo Tudo é Fantasia’. O comandante do Tiro de Guerra 04-003 de Caratinga, Wildsley Ferreira, destacou a proposta da campanha.



“O nosso objetivo é que possamos amenizar um pouco a situação da pandemia de covid-19 que atingiu também o público infantil. Com esta campanha, realizaremos o sonho de muitas crianças.”, comenta. 

Comandante do TG 04-003 de Caratinga, Wildsley Ferreira (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)

Wildsley ressaltou que para a campanha, não precisa ser exatamente doados brinquedos novos. Pode ser aqueles brinquedos que os filhos não usam mais ou aqueles que estejam guardados em algum canto da casa.


(Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)

As arrecadações, a princípio, serão destinadas para a APAE. A campanha está sendo realizada sob ordem da 4ª Região Militar, situada em Belo Horizonte. Os 33 Tiros de Guerra de Minas Gerais fazem a ação.

“Essa campanha veio por meio de uma ordem do nosso comando, da 4ª Região Militar de Belo Horizonte. A ordem foi instituída para todos os Tiros de Guerra do Estado de Minas Gerais. Os 33 TGs que existem no estado realizam a campanha nesta semana com o intuito de ajudar o público infantil.”, explicou o comandante Wildsley.

As doações podem ser feitas até o próximo sábado, dia nove, no Tiro de Guerra 04-003 de Caratinga, situado na rua Coronel Galdino Pires, número 350, no Centro, bem ao lado do Clube Caratinga. O horário de entrega é de 8h às 18h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »