13/10/2021 às 16h46min - Atualizada em 13/10/2021 às 16h46min

Carro capota na MG-329 em Caratinga e deixa quatro pessoas feridas

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Carro caiu de barranco de cerca de 30 metros (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
Um capotamento envolvendo um veículo Fiat Punto deixou quatro pessoas feridas na altura do km 06 da rodovia MG-329, em Caratinga, na madrugada desta quarta-feira (13/10). No carro estavam o motorista, de 27 anos, e três passageiros, sendo dois homens, de 27 e 25 anos, e uma mulher, de 18 anos. 

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). 




O carro em que as vítimas viajavam saiu da pista e desceu um barranco de cerca de 30 metros de altura. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, as quatro vítimas estavam conscientes e se encontravam fora do veículo. Uma das vítimas estava caída próxima ao carro e as outras três em uma via de acesso, que cortava o barranco onde o veículo caiu. 


Pedaços do veículo ficaram espalhados por uma estrada de terra, às matgens da rodovia (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)

As três vítimas que estavam andando pela cena do acidente foram atendidas e transportadas pelo SAMU. A vítima que estava caída perto do carro apresentava suspeita de traumatismo craniano e de fratura no braço esquerdo, sendo conduzida ao hospital pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. 

Segundo os bombeiros, o condutor relatou que seguia sentido Caratinga/Bom Jesus do Galho, quando perdeu a visão da estrada por alguns segundos após cruzar com outro veículo, que estava com o farol alto. Ele bateu na beira da estrada à direita e perdeu o controle da direção, vindo a cair em direção ao barranco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">