15/10/2021 às 09h04min - Atualizada em 15/10/2021 às 09h04min

EVENTO REÚNE MAIS DE 200 ASSISTIDOS PELO PROJETO SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Na última quarta-feira (13) aconteceu uma festa para as crianças do Projeto Sombra e Água Fresca. No evento, em comemoração ao dia 12 de outubro, foram entregues os presentes doados ao longo das últimas semanas. A iniciativa do ‘Rotary Club’, em parceria com a prefeitura e os voluntários do ‘Caratinga Invisível’ arrecadou mais de 200 brinquedos e promoveu uma tarde divertida para os pequenos.

A campanha começou no fim de setembro, com a disponibilização de pontos de coleta na cidade para a arrecadação de brinquedos. Em pouco menos de um mês, foram feitas mais de duzentas de doações para fazer o dia dessas crianças um pouco mais feliz. Além disso, as três organizações prepararam esta tarde repleta de atividades divertidas para os pequenos assistidos pelo Projeto Sombra e Água Fresca.

Foi  no espaço cedido pela AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) que elas puderam brincar e ser presenteadas a partir da arrecadação que superou as expectativas. Além da piscina disponível para as crianças, a secretaria Educação, Esporte, Cultura e Lazer, por meio do Departamento de Juventude, conseguiu levar máquina de algodão doce, pipoca e um pula-pula para alegrar ainda mais o dia.

Alguns voluntários também se fantasiaram de personagens de desenhos para divertir ainda mais a criançada. Outra atração que levou todos para dançar, foi a participação especial do projeto Movimente. A iniciativa da prefeitura mostrou que até mesmo os mais novos estão gostando da ideia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »