25/04/2019 às 09h24min - Atualizada em 25/04/2019 às 09h24min

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Bom Jesus do Galho

Segundo uma das filhas da vítima, desde novembro do ano passado a mãe já vinha sofrendo ameaças do companheiro

Fernanda Freitas

Um homem foi preso após matar a companheira a facadas em Bom Jesus do Galho na tarde desta quarta-feira (24). O autor era de Tocantins e conheceu a vítima pela internet há dois anos.

O crime aconteceu por volta das 13 horas na casa onde o casal morava na Rua Francisco Margarida da Silva, bairro Vila Ozanan, em Bom Jesus do Galho. Após um desentendimento, Ricardo César da Silva, de 34 anos, atingiu a companheira, Maria de Lourdes Bernardo da Silva, de 52 anos, com uma facada no coração.

Segundo uma das filhas da vítima, desde novembro do ano passado a mãe já vinha sofrendo ameaças do companheiro por não aceitar o término do relacionamento. Ainda de acordo com Graziele, o autor chegou em casa alcoolizado e matou a companheira porque ela teria se recusado a se mudar com ele para uma fazenda.

Uma vizinha contou que ouviu os gritos de socorro e quando chegou à casa da vítima já encontrou Maria de Lourdes agonizando no chão. O golpe foi tão forte que parte dos órgãos internos ficaram expostos.

Ricardo César é do Tocantins e morava com vítima há dois desde que se conheceram pela internet. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia civil de Bom Jesus do Galho, em seguida à Depol de Caratinga. Segundo a polícia o autor não tem antecedentes criminais e não se arrepende do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">