25/04/2019 às 10h38min - Atualizada em 25/04/2019 às 10h38min

Desempregada pede ajuda para custear tratamento do filho que é portador de hidrocefalia

Os interessados em doar podem fazer o deposito de qualquer valor na conta de Thawane. Banco Itaú; agência: 3162; conta: 61500 3; e titular: Thawane Keulle Ferreira.

Lucas Vieira
DESEMPREGADA PEDE AJUDA PARA CUSTEAR TRATAMENTO DO FILHO QUE É PORTADOR DE HIDROCEFALIA

A família reside em uma simples casa alugada na rua Augusto Prais - 183, no Bairro Zacarias, em Caratinga. O pequeno Wesley Augusto Ferreira Gomes, de 10 anos, é portador de uma doença chamada Hidrocefalia, que é o acumulo de líquido nas cavidades internas do cérebro. A mãe, Thwane Keulle, contou que ao terceiro mês de gestação os médicos detectaram as anormalidades no filho. Wesley nasceu de cinco meses e já passou por cinco cirurgias. 

Thwane está desempregada e a renda da casa não é o suficiente para proporcionar um tratamento melhor ao filho. A mãe está com dificuldade para comprar fraldas geriátricas tamanho P e do suplemento nutricional, que Wesley faz uso diário. A criança também está com poucas peças de roupas e ainda precisa de uma cadeira de rodas.

A história de Wesley sensibiliza todos que conhecem. Ana Cláudia ficou sabendo da situação da criança e foi até a casa da família. A recepcionista chegou a gravar um vídeo no dia 22 de abril, que teve muita repercussão nas redes sociais. 

A mãe pede ajuda das autoridades e de todo o público da TV Sistec. Os interessados em doar podem fazer o deposito de qualquer valor na conta de Thawane. Banco Itaú; agência: 3162; conta: 61500 3; e titular: Thawane Keulle Ferreira. Quem deseja conhecer de perto o caso pode ligar para o telefone (31) 9 8369 – 3969.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">