21/10/2021 às 16h15min - Atualizada em 21/10/2021 às 16h15min

PC apreende arma de fogo usada em tentativa de homicídio contra jovem em Caratinga

Crime foi registrado no dia oito de outubro, no bairro Santa Cruz

Arma utilizada na tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz (Foto: divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil de Caratinga, por meio da Delegacia de Homicídios, apreendeu, nesta quinta-feira (21), um revólver que havia sido utilizado numa tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, ocorrido no dia oito deste mês.

Segundo a polícia, o suposto autor do crime entregou a arma de forma voluntária no momento em que ele se apresentou na delegacia. O jovem, de 20 anos, possui passagens criminais por lesão corporal contra a mulher e porte de drogas para uso próprio.

Conforme a PC, diante da apresentação espontânea do investigado, e da ausência de estado de flagrante, o jovem foi ouvido, na presença do seu advogado, e liberado.

A TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A tentativa de homicídio foi registrada na rua João Cavati Sobrinho, no bairro Santa Cruz, em Caratinga, no dia oito de outubro deste ano. A vítima foi um rapaz, de 18 anos, que chegou a ser atingida na perna esquerda, na altura da coxa, e foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

À época, a Polícia Civil informou que a vítima não possuía passagens. O jovem alegou que trafegava pela rua quando o homem, em uma motocicleta, se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. A motivação seria porque a vítima supostamente teria um relacionamento amoroso com a ex-namorada do suspeito.

Na ocasião, a motocicleta que teria sido usada na tentativa foi apreendida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »