21/10/2021 às 17h18min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h18min

Presidência do colégio CNEC FAVENI anuncia novo nome para instituição

Anúncio foi dado durante um evento, na noite de quarta-feira

Por: Miguel Bráz
Anúncio foi dado pelo presidente da instituição, Leandro Timóteo (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTE)
A noite de quarta-feira foi de novidades para os pais e alunos, sobretudo para o município de Caratinga. A principal delas é a mudança de nome do Colégio CNEC FAVENI que, a partir de agora, será Sistema de Ensino Expoente. Tal novidade, segundo a presidência da entidade, é uma parceria que tem enriquecido bastante o grupo FAVENI como um todo na região.

Os convidados foram acolhidos na quadra da entidade para receber as novidades. O anúncio da mudança foi feito pelo presidente da, então agora, Sistema de Ensino Expoente, Leandro Timóteo.




Segundo Leandro, a mudança do nome é apenas o início das novidades que ainda estão por vir. Uma delas é a construção de um novo colégio bem estruturado.

O compromisso do colégio é ofertar uma educação de excelência.
Um dos diferenciais do Sistema de Ensino Expoente será as capacitações tanto presenciais quanto online juntamente com os professores e diretamente com os autores.

Pelo fato de o sistema de ensino ser do Grupo Faveni, a instituição terá acesso direto às plataformas e construção do sistema de ensino. A cada bimestre os atores serão reavaliados para a adequação do processo de acordo com a situação atual do aluno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »