26/10/2021 às 16h49min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h49min

Arma de fogo artesanal e munições são apreendidas pela PM de Meio Ambiente em Bom Jesus do Galho

Um homem, de 35 anos, foi preso e levado à delegacia de Caratinga

Por: Miguel Bráz
(Foto: divulgação/ PM de Meio Ambiente)
Militares do Grupo Especial de Policiamento Ambiental, GEPAM, levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga um homem, de 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (25). Além da espingarda artesanal de calibre.36, foram apreendidas 18 munições intactas do mesmo calibre. 

De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, o homem é morador de Vargem Alegre, porém, os materiais foram localizados em uma fazenda na zona rural de Bom Jesus do Galho. 




Ainda conforme a polícia, uma equipe fazia o patrulhamento na zona rural de Bom Jesus do Galho quando avistou dois indivíduos que carregavam um aparelho televisor. Diante da suspeita de ser produto de furto, ambos foram abordados pelos militares e questionados sobre o aparelho; eles disseram que o televisor foi emprestado e que haviam pegado em uma fazenda próxima.

Imediatamente, a equipe foi até a fazenda e, durante os trabalhos, foram encontradas a arma e uma caixa com as munições. As testemunhas alegaram não ser proprietárias do material e disseram que o dono era morador de Vargem Alegre. O homem foi identificado e localizado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Caratinga. 

Já as testemunhas foram liberadas porque a polícia constatou que o aparelho televisor não era produto de furto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »