André de Souza da Silva Araújo, de 49 anos, era quem conduzia a motocicleta. Ele morreu após cair dentro de um córrego que corta o Residencial Esperança II, na tarde quinta-feira (28).
De acordo com informações colhidas no local pelo jornalismo da TV SISTEC, o homem teria batido em algumas pedras que estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, chegou a ser acionado, mas André já estava morto.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na área do acidente e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de André foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML, de Caratinga. A moto foi retirada do córrego pelo serviço de guincho.
A moto foi removida pelo guincho (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
Conforme alguns populares, no local onde houve a tragédia, não há muita iluminação e sinalização, principalmente à noite. A via, segundo moradores, é reta e parte dela é estreita. Ademais, há um poste em um local errado.
Uma motorista que passa quase todos os dias no local e que não quis gravar com a reportagem disse que a falta de iluminação e sinalização coloca em risco a segurança de quem trafega todos os dias por ali. Os populares cobram melhorias para o trecho.