29/10/2021 às 18h30min - Atualizada em 29/10/2021 às 18h30min

Serviço de atendimento domiciliar a pacientes que lidam com lesões ou doenças chega à região

O atendimento é prestado de forma humanizada por uma equipe multidisciplinar com profissionais capacitados

Reprodução/TV Sistec
“Eu estou achando excelente esse serviço. Eu acho que é o que faltava em Caratinga. Recomendo a todos se necessitar. É ótimo e muito bom, principalmente, para nós idosos”. O depoimento é da professora aposentada Cleonice Miranda de Araújo. Ela é esposa do Alaor Teixeira de Araújo, de 83 anos, que sofreu um AVC.
Seu Alaor é usuário do Saúde em Casa Caratinga. Um serviço de prestação de cuidados de saúde em casa, que funciona, conforme as necessidades do paciente. O atendimento é prestado por uma equipe multidisciplinar com profissionais capacitados. O primeiro contato com o paciente começa com os cuidados de enfermagem.
O Saúde em Casa Caratinga chegou à cidade e região com a proposta de prestar um atendimento individualizado e mais humanizado no conforto do lar dos pacientes, que lidam com lesões ou doenças, considerando suas limitações e rotina.
O acompanhamento da saúde em domicílio reúne uma série de benefícios para os pacientes, entre eles, a comodidade, pontualidade, segurança e recuperação em um ambiente familiar sem grandes riscos de contaminações ou infeções. Além de não precisar enfrentar o trânsito e clínicas e consultórios com agendas lotadas.
Os interessados em conhecer e solicitar o serviço podem acessar o site www.saudeemcasacaratinga.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (33) 9 9923-4924 ou perfil oficial da empresa no Instagram (@saudeemcasa.caratinga).



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »